O que posso te dizer?




O que posso te dizer?

Não sei  mais escrever
Nem mais uma rima
Nem a mínima conjugação de palavras desconexas
Perdi  o jeito
Além do mais,
Essa coisa de escrever exige muito
E eu estou cansado

O que posso te dizer?
Quero ser uma pessoa normal
Com desejos mediocremente   normais
Não quero ter quer acordar de madrugada
Para vomitar no  computador 
um texto que não que ser digerido
Estou cansado deste mal estar literário

O que posso te dizer?
...
Convenhamos calar é muito mais fácil que responder
E responder de boca  é muitíssimo mais fácil  
que gritar com as palavras
Para se entender uma coisa simples 
é necessário articular varias palavra  solteiras
Articular de forma complexa o que é para ser simples
E quanto mais simples o que se quer dizer
Mais complexo  tem que ser o raciocínio de quem escreve
E isto   corroe  a mente
Como  um escritor sem talento
Que desgasta  as pobrezinhas  das palavras
Já tão fatigadas de uso
E acredite
Nós ( tanto as palavras quanto eu) estamos cansados disto tudo!

O que posso te dizer, minha cara leitora faminta?
...  
Ora, tenha paciência.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...