Memórias da escuridão



Cadê você?
?
Cadê voce ?
?
ouço mecânico 
uma voz  hipnótica 
Cadê você?

Hoje olhei as nossas cartas
E principalmente as suas
Estou levando comigo
Sempre 
Mais irei levá-las para aprofundar-me mais nelas
Sinto a sua  falta

Cadê você ?

Serão longos quinze dias
Mas há muito tempo não te vejo
Só a casca
Só roupagem seca e vazia 
Estou levando as suas cartas comigo
De muitos anos atrás 
Assim levo você também
De muitos anos atrás 
Cadê você?

Hoje você foi trabalhar 
Quase te reconheci
Quase
Mas te sentir fugir
Montanha  desgastada
Erodida
Perdemos-nos na vida 
A voz mecânica de sempre
Cadê você ?

Tranquei o portão 
Você vai e  volta todos os dias
Tranquei o portão
 Mas a voz não me deixa
Cadê você que não me responde
?
?
...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...