Amor de roça , amor sincero


Oi dona moça
Come que ta a senhora?
Bem não vinha,
Mas vim
Sabe como é
Ah dona... queria pegar meu cavalo no pasto
E correr pra trás,
Mas os homens podem enfrentar as leis de deus?
Ah não, não pode!
E eu dona moça
Sofro tanto... tanto...
Quando vejo a dona moça sofrer
 Da um treco aqui, vem aqui.
No coração
Só forte, só caba da roça
Mas sô meio mole pra essas coisas do coração

Sabe dona, 
Sô meio jumento,
Mei? Sô jumento inteiro!
Por isso tento pensar as coisas antes de fazer
 Mas não consigo não ,
 Não
 Não.
Oh deus   o senhor  sabe,
 Eu morreira pra não ver  a dona  sofrer

Perdoa eu
Viu dona
Porque esses bicho da roça é assim,
Ficam ali , pastando
Tudo bunitinho -  arrumadinho
Come palma que não é pra comer
- uma bagunça danada!
Mas os bicho não é mal, não senhora
São só bicho
Sem juízo

 E eu dona, sou bicho do mato,
E amo demais a senhora
 -ave maria, se amo, amo muito!

Agora, dona moça
Vo trabalhar,
Que o dia é grande, bem grande
Aceite o agrado viu,
Deste trabalhador – matuto

Mas lembre
A cerca cai 
 O pasto vai,
 Mas a gente , ta qui.
 E constrói  tudo de novo
 O quanto for  preciso
 Porque isto
 ISTO , dona moca 
É a VIDA

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...