Vale a pena publicar texto, poesias, livros no blog para divulgar?



     
        Acho  interessante a idéia de divulgar o seu livro ou seu nome  como escritor, na net,  através de blogs. Venho há um ano e alguns meses divulgando meus livros na net. Entre acertos e erros, percebi que para se conseguir visitas é necessário ser profissional no que se faz. Não adianta montar um blog com livros deixar lá e pronto. Tem que selecionar um bom Template, oferecer aos leitores coisas relacionada a literatura que você produz. Tipo, se você escreve romances de terror então deve buscar assuntos na net relacionadas com o tema e posta-los entre as postagens de seus livros. ( Afinal, quem é que procura um blog para ler um texto de um autor desconhecido?, sejamos realistas: Ninguém). Além disso, é interessante criar páginas independentes no blog, promoções,  divulgandar o blog constantemente  seja boca a boca, seja via outros blogs, seja no google, orkut e sites de relacionamento em geral.
      O objetivo é divulgar o seu nome antes de você publicar seu livro. Mesmo porque, o que você mais quer é publicar um livro para ser lido, não é mesmo?
     O meu blog tem uma media de 60 a 70 visitas diárias. A maioria não se destina necessariamente a ler os meus livros. Porém, divulga o meu nome e eu acabo de vez em quando pescando um peixe ( rs rs ). Claro que ainda estou na fase I ( blog expansivo, com múltiplos conteúdos) no ano que vem vou para fase II ( blog do livro específico).
    Mais informações de como montar um blog de literatura, livros, arte, divulgar seu blog etc acesse:

Abraços Ojuarianos

1 comentários:

táh lira disse...

EHSHEUS, seu novo banner já está na aba de parcerias e eu adorei ele! hehe. quanto as postagens adorei a sua sugestão para aumentar o tamanho da letra. pode deixar que no próximo post eu já ajeito (;
beeijos e obg querido.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...