Eu Quero

 

Queria te dizer que não queria nada.
Que dormir e acordar já é o suficiente.
Que  o mundo  é cheio de problemas,
E que  eu tenho que estar feliz por estar vivo.
Apenas.


Queria  acreditar que a amizade é algo puro e simples,
E que sua essencia  completa tudo.
Que os  homens e mulheres   podem ser amigos,
E que o desejo  entre eles será esquecido  e acalmado.

Mas  seria tudo mentira.
Não existe verdade naquilo em que não acreditamos.

Sou egoista, sou homem ... e talvez por isso sou fraco.
Quero sim um beijo forte e ardente
Tocar teu coração , tua alma...
E fazer amor de forma louca...
Incandecente.
Te fazer mulher...
Te fazer completa.
Te fazer Feliz.

O que posso dizer?
O querer é um verbo egoista,
E eu so sei conjuga-lo no presente.
Eu Quero.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...