O Vazio



Oi... hoje acordei com um vazio.
Um vazio que me consumiu a noite  inteira.
Lembrei de você... e suspirei profundo...
Como se quizesse  encher o vazio com algum ar...
Mas o ar é massa volatil que se deforma...
E asensação permaneceu  a mesma.

Então Levantei e olhei pela janela...
Vi  como o dia podia ser bonito,
O sol ardia as nuvens,
Que teimavam em manter-se frias nesta cidade gelada.
Um vento calmo e preguiçoso  balança a cortina da janela
apenas eu me mantia em desordem.


Você distante...
Cada vez mais distante..
E eu cada vez mais fraco
Mais debil...

È quase trágico como o tempo distancia os corações
Esfria as almas...

Sentei sobre a cama...
Ohei em volta do quarto..
Nada fora do lugar...
A mais perfeita solidão...

O tempo vai passar
e como tudo as lembranças também...
Queria arrancar este vazio de mim...
Mas neste instante percebo
Que é impossivel ..
O vazio agora é parte integral de mim.
=suspiro=

Helton Ojuara



1 comentários:

Donna disse...

As memórias são como as plantas. Precisam ser cultivadas para terem vida,mas só vale apena tê-las por perto se forem boas para a alma.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...