Na noite

 

A noite nos abraça...
Estamos sós ou não estamos?
Ninguem mais parece existir...
Há alguma mágica no ar,
E tudo desaparece...
Sobra somente  o contato,
O tato,
A textura
O perfume doce que emana de você,
Talvez só eu sinta,
Mas ele é tao forte,
Poderoso,
Que preenche todo o meu espirito,
E eu não consigo pensar..
Pensar em que?

Teus olhos parecem tão mais bonitos,
Iluminados por luzes sintilantes,
Que vez ou outra Clarea a escuridão,
Tua boca  chama ...
Me chama....
Tão atrativa....
Deus... tão deliciosa parece ser sua boca!
Como um  imã poderoso ela me chama,
Me atrai,
Me sequestra..
Chego perto,
Suficiente para sentir sua respiração.
Seus labios...
Hummmm
Então  resisto,
Eu resisto ..
Resisto bravamente..
Palavra persistente ultimamente,.
E porque Resisto mesmo?
...
A noite nos abraça,
E eu mergulho nela ...
De corpo e alma,
Mas no fundo no fundo,
Gostaria mesmo é de mergulhar totalmente em você.

Helton Ojuara.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...