Indecifrável




Quando me pego lembrando de você...
Percebo que minha respiração muda,
Meu coração acelera,
Meu pensamento voa...
Alto,
Longe,
Vai para além do racional.

Aí me  pergunto: o  que você tem de especial?
Será que são esses olhos?
Grandes, 
Misteriosos,
Que parecem esconder  a própria alma.
Ou será tão somente  esse seu  sorriso?
Doce, 
Meigo, 
Pleno... 
Magia pura!
Tão mágico  quanto  é sentir 
O som das ondas do mar em uma praia desértica
...
Chuuuuuaaaaa...


Sério,
As vezes acho que  você não anda,
- Vocé flutua!
...
Diz pra mim, 
Você ê um Anjo? 
Você é Mágica?  
Fada?  
Divina? 
Sobrenatural?
Eu Não sei.
...
Olhos fechados,
As ondas quebrando na areia.
...

Acredite, 
No seu jeito de ser
Existe algo.de   indecifrável,
Que não consigo explicar, 
Nem escrever,
Nem descrever, 
Só sentir.
Pulsação de vida!
Tum... ta... tum... ta.


Sabe o que  realmente mais importa pra mim?

Juro,  é saber  que vou te ver novamente,
Hoje... amanha... 
Um dia.
Linda, 
Iluminada!

Flutuando  em minha direção, 
Fazendo meu coração vibrar!
Meu pensamento voar, 
Mergulhar,
Indo na  direção, 
De onde só você sabe  me encontrar.

Helton Magalhães.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...