Meu Coração em Chamas












A madruga está difícil,
Um fogo interno!
Intenso...
Terá sido o álcool?
Ou será sua imagem?
Seu cheiro?
Sua textura?
Ou simplesmente sua existência?

Meu coração batendo forte.

E o  pensamento que se repete...
Queria fazer AMOR com você...
Amor no sentido mais forte.
Amor com vontade.
Te ter plenamente.

Imaginar teu  corpo sob o meu..
Teu suor
Teu gozo...
E porque não?

Abro a boca com um sono que não me deixa dormi.
O relógio ainda marca duas horas.
E eu acordei a séculos...
Que noite longa.
E  ainda está  no começo.


Você tão perto.
O que será que pensa?
Acordada como eu?
Também com insônia?
Melhor tentar dormir.

Que madrugada difícil,
O fogo interno,
Regado a álcool.
Me consumindo  a madruga inteira...

Meu coração em chamas.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...