16- Em Busca do Último Beija-Flor Azul - Gotas da chuva




A chuva correu o restante da tarde,
Forte e impiedosa.

Eu e L.Cintilante descemos o planalto
E Procuramos abrigo em uma reentrância na rocha...
Que escavava a parede o suficiente para que as gotas da chuva não nos atingissem.
Sentamos no chão.
Escorados no paredão.
Protegidos da água ...
Mas completamente molhados.

Meus  pensamentos se misturavam
Entre o que  ouvi e o que queria ver..
Ela tinha um Noivo e era estranhamente bonita.

Os cabelos dela encharcados de água,
Corriam pela  costa...
A  cabeça apoiada nos braços,
E os braços nos joelhos
Vez ou outra me olhava
agradecida...
Tão lindos olhos,
Tão lindos cabelos,
 Mas o fato era:  ela procurava o Noivo....
O seu Homem...
O seu amor?
E precisava de ajuda.
E eu estaria perdido duas vezes nesse mundo.
Se pensasse algo   diferente disso.
Mas como não pensar?

Quando a chuva começou a  ir embora,
L.Cintilante resolveu falar.

- Temos que andar...

 Ela levantou-se e começou a desabotoar a calça.
Eu estático olhando...
(Onde esta o mundo?)
...

- Humm .. sei que você forasteiro não vai se incomodar se eu tirar a calça pra torcer...
 Alias acho que você deveria fazer o mesmo....  do   noite vai cair rapido... e o frio também.
....Tenho certeza que seu cavalheirismo
Não vai te permitir olhar para mim enquanto faço isso... ;-)
Não é mesmo forasteiro?
Forasteiro?!

 - Sim... Sim...  Bem ... claro. Imagine.

Virei as costas,
Estava mentalmente viajando...
Procurei por algo apenas para disfarçar a situação.

 - Mas me conte mais sobre seu noivo...
 esse povo que o aprisionou...
Pensava que neste mundo tudo fosse só maravilhas...
Um plano astral sempre bom..
Que não houvesse maldades...

 -  Eu  Também acreditava nisto forasteiro...
Até descobrir que  neste mundo
O bem e o mal convivem libidinosamente 
De forma Bem intensa...
Existe um grande mal aqui...
Que aprisiona as pessoas nesse plano astral...
Que não deixa  as pessoas seguirem para algo melhor
Ou voltarem a vida...
E esse mal abateu Pedro.
Ele era bom, romântico,
vivíamos juntos... e  agora... ( um tom de profunda tristeza em sua voz)
Agora ele estar no meio daquele povo.
Um povo que aprisiona a mente das pessoas... a alma...

- Então a prisão dele não é real? com grades e tudo mais?
- Não exatamente.  A prisão dele é pior.
Pois roubou sua vontade de viver.
Seu amor.. e tudo de bom que existia nele.

L.Cintilante já tinha torcido a calça..
Tirado a blusa e feito a mesma coisa...
Uma vontade Absurda de virar somente um pouco e vê-la...
Nunca desejei tanto um espelho...


 - Existe   poderosas forças malignas que agem nesse mundo Forasteiro.
 Forças que você só imaginou existir em seus sonhos  mais  absurdos..

- Uuu... quase deu medo agora  rs rs.... :-)

 - Não brinca forasteiro... :-/

- Desculpe ... mas  diga como você e ele se separaram?

- Pode-se virar  agora.. já terminei.

Ela já estava vestida...
O vestido de chita de antes.
Um raio de sol ameaçava brotar entre as nuvens e refletir sobre ela.
Meus olhos vidrados....

- Como nós  separamos?... :-(
Como o mal se apoderou dele?
Essa é uma  triste e sombria  historia Forasteiro..
Vamos , vamos aproveitar que o tempo  melhorou  para  continuar  ...
como tudo isso aconteceu  eu te conto no caminho.

Helton Ojuara





1 comentários:

Donna disse...

HUm.. gostei da hist´ria. Tô curiosa pelos próximos capítulos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...