12-Em Busca do Último Beija-Flor Azul - Triste ou feliz?


 

Queria dizer que estava feliz...
Contente...
Alegre...
Mas isto não seria  uma verdade absoluta.
Neste mundo colorido,
Poucas coisas  são  tão preto e branco quanto eu.

Tudo muito no lugar,
Tudo muito perfeito.
O velho  bondoso e calmo
O lago límpido e cristalino,
Uma floresta encantada...
Quase mágica,
Tudo em um mundo criado,
Imaginado?
Neste real mundo meu,
 Apenas EU destoou de tudo.
A cada dia que vivo,
Não sei o quanto mais estou morto....

Talvez por isso,
Todas as noites me pergunto,
Quanto tempo permanecerei aqui.
Perdido.
Procurando algo,
Alguem?
Para finalmente mostrar-me um caminho.

Ainda lembro da vida que até outrora tinha,
Nuvens de memória em uma memória vaporizada.
Queria voltar?
Queria reviver?
Tudo passou
Assim como o tempo.
 Não volta mais.

Talvez seja a hora de reencontrar-me
De ir em busca de algo...
 Mas do que?!

Tudo tão calmo neste lugar calmo
Que a paz de tudo me incomoda.

Helton Ojuara














0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...