Não Compre no Mercado Livre

               


O mercado livre está virando uma fraude. Se   o internauta tiver um pouco de paciência e investigar no google irá encontrar milhares de  pessoas com queixas contra o Mercado Livre. Pior com queixas sem solução. Isto porque não há uma lei que regulamente  esse tipo de atividade. O que resta para os Usuários do mercado livre  que se sentem lesados é procurar o PROCON  e o Juizado de pequenas causas...Mais isso é pouco.  Porque só a dor de cabeça, a perda do negócio que poderia ser realizado e o estresse emocional não  compensam o reembolso do dinheiro.  Se  o internauta quiser checar o que estou dizendo coloque no google " problema com o Mercado Livre" serão milhões de pessoas que possuem as mais diversas queixas... e perdidas...sem solução.
Tudo isto acontece  porque O mercado Livre não disponibiliza um contato real, ou pelo menos rápido,  ou ao menos um contato  com seus usuários. O "contato" que eles oferecem é por via de um preenchimento de um formulário....que infelizmente não tem resposta. Algumas pessoas tem sorte e realizam suas atividades sem transtornos, as que tem azar... ficam a própria sorte... O interessante é que eles são bem rápidos na hora de debitar o prejuízo na sua conta na fatura do seu  cartão... nem liberam a compra e o valor já está lá. ( então pra que dar dois dias de aguardo para realização da compra?) Cuidado... Quem avisa amigo é -  O Mercado Livre é um Barco furado.. você pode até chegar na margem ....mas pode também afundar em alto mar...
Quer um conselho? Procure outra empresa que ofereça os mesmos serviços do Mercado Livre... existem várias. Em resumo: não entre nessa cilada. Não compre no Mercado Livre. ( mesmo que esse mercado livre seja pago).

1 comentários:

Anônimo disse...

No site Reclame Aqui há uma comunidade contra o tal Mercado Livre. A principal ilegalidade é contra a Lei do Consumidor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...