3- Em Busca do Último Beija-Flor Azul - O silêncio

Minhas Mémorias - O silêncio
 
Vaguei depois por algumas terras
Desertas , aridas e frias...
Um céu escuro  cobria todas as minhas ideias
E lá em cima...
Um mar de estrelas...
Pensei:  bonitas.. pena  que a maioria ja estejam desaparecidas
São estrelas mortas....
Apenas luz que não se extinguiu ainda....

No fundo ,no fundo,
Tudo lembrava apenas uma noite de silêncio,
O vento era silêncio
O Frio era silêncio
Até meus pensamentos emudeceram...

De fato só conseguia ouvir   o meu coração...
Volta e meia uma batida eterna....
tuummmmm
 ...
tuummmmm
....
Tão solitario...
Tão triste....
 ...
O céu estava escuro e cheio de estrelas....
E eu estava tão vazio e sozinho
Como as estrelas   que vejo mas que não mais existem...
 ....
Tudo era silencio.. mas também  podia ser solidão.
 
Helton Ojuara.



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...