O Pirata


 


Eu sou aquele em que em tuas águas mergulha
Sou quem da vida precisa de sorte
Desafio  com a ponta da faca o  abraço  da morte
Assim , a vida é feita.
De luta
Luta...
Eu sou.

E sempre busco um tesou ro perdido
De esmeraldas e rubis coloridos
Se em tuas águas procuro
 O que ninguém nuca encontrou
- de te apenas quero:
Fantasia, alegria e a verdade
A verdade eu sou

Eu sou aquele que não desiste nunca
Sou quem necessita ser sempre forte
Te procuro do sul ao norte
Tenho o teu mapa inscrito em minha = nuca
Sim, não minto
 Entre o mistério, a noite , a lua
 Lua eu sou

 E  então sou pirata: destemido e caolho
 Sempre  ávido pelo seu tesouro
 - e se não houver tesouro?
Ora menina,
Sou o desejo, a esperança, o sonho
 O sonho
 Eu sou

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...