Madrugada.



Hoje acordei bem cedo,
Fui para a varanda da casa.
Nem um pássaro cantando,
Nem se quer um cachorro  a farejar o lixo.
Nada.
Hummm...
Talvez houvesse um silêncio...
Um silêncio absurdo  que dormia na praça.
E uma insônia  raivosa
Que rosnava ....
Vociferava,
E não me deixava dormi na cama.

Paciência...

Bebi uma pouco de água.
Queria estudar...
Tenho muito o que estudar...
Mas uma Falta constante me consumia por dentro.
Aquele velho buraco negro de sempre.

Onde foi parar o meu sonho?
Que dormia comigo todas as noites?
Que me fazia feliz
Em um mundo que  somente existia em minha cabeça.
= suspiro=
Tanto tempo sem ele  que  não consigo nem mais dormi.

Voltei a escrever hoje.
As mesmas palavras cansadas  de sempre.

Helton Ojuara.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...