Árvore sem Fruto



Hoje decidi fugir
Fugir para onde?
Para um mundo que vou criar.
Cansei daqui.
Cansei das lutas...
Cansei.

Coloco a espada e o escudo no chão,
A armadura velha de guerra também.
Vou dispido de tudo.
Não deixo nada de valor,
Não?
Nao levo nada de valor,
Não.

Vou para um mundo,
Onde  o amor é algo valioso.
Onde se vale a apena vive-lo,
Aqui ninguem  nem sabe do amor...
Acham que a razão e o amor são a mesma coisa.
Que o sexo, que a paz, que  conviver  bem é amor em essência.
Mas não é.
Nunca foi.
São apenas pequena parte dele...
O amor é algo forte,
Explosivo,
Com personalidade.
Com atitude,
Com Vida.
Quem já provou dele sabe...
Gosto doce e inconfundível.
Quem nunca provou apenas sonha..
Imagina..
 - Se ilude.

Aqui  olho ao redor e tudo que vejo,
São frutos vazios,
Seres vazios,
Amores vazios,
Um Vazio tão grande que estou me tornando parte dele.

E antes que isso aconteça...
Decidi  fugir.
Me isolar...
De tudo aquilo que não é verdade.

Quem quer ir comigo?
Quem?!
...
Ninguem... niguem irá.
Como sempre estarei sozinho.
Humf...
Vou-me embora...
Afinal aceitar isso tudo é como aceitar a morte
Sem  querer abdicar da vida...
Arvore que cresce sem flores.
Para sempre.

Helton Ojuara





0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...