O que você imagina de mim?



Mas eu te digo...
Assim você imagina...
Meu gosto é doce....
Como a brisa
  Que sopra do mar para terra
Nas noites entre o Carnaval e o São joão

 E quente....
 como  as águas mornas
  Da Bahia de Todos os Santos
Banhando  o teu  corpo
  Relaxando  todo ele
    E por mais que eu diga
  É bem melhor... do que isso.

Sabe...
Depois de um beijo meu...
Você  se setiria  naqueles dias de lua
  No décimo quarto dia
 Onde a noite  parece ser mais  libidinosa,
 Voluptuosa,
 Noite de desejo....
 Pois  seria assim  meu beijo. 

E Felizmente afirmo eu
 Que   tendo em vista que meu olhar poderia fazer você voar
 Imaginar o céu na própria Terra
 Sentir frio quando o corpo ferve
 Seria um estado de loucura
 Um confronto
 de desejos
 e vontades...
 Melhor não provar
 nem em imaginação
 pra não se apaixonar
 e viver na eterna dor da distância.

Helton Ojuara 


1 comentários:

poesias acidentaids disse...

Lindo esse texto. Não tinha visto. Intenso! Parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...