Uma pizza na La Napolitana?- não obrigado.


        Um dia desses  sair para comer uma pizza na Pizzaria que em 2001 foi eleita a melhor da Bahia.... Mas foi decepcionante. Apesar do lugar ser muito aconchegante, o atendimento  não foi bom. Primeiro que a gaçonete esqueceu de pedir minha pizza ( ora é o mínimo que se espera de uma Pizzaria, será que é só na Bahia isso?) e quando chegou  estava fria. Segundo, que apesar da grande variedade de sabores, no final das contas tudo se resume a uma mistura de condimentos  que  acabam tendo o mesmo sabor. Ou seja, a idéia é boa mas não funciona. Terceiro,  Quando fui pagar a conta, lógico sem os 10%,   o garçom que chegou depois pagou na minha frente e um casal que aparentemente  conhecia a mulher do caixa também. Sinceramente, quem se propõe a ser  melhor tem que ser mais profissional .... Se eu quisesse ir em uma Pizzaria de esquina de bairro  eu teria ido em uma aqui perto d e casa.

Resumo  da opera:  Não recomendo.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...