Divulgue seu BLOG - Gratuitamente



Para os Blogueiros de Plantão, estou disponibilizando no meu blog postagens sobre outros blogs. Se interessado, Faça um texto no word 2003 com foto, imagem etc, organizado e pronto para postagem, já que não farei correção, e mande para o email: heltonojuara@gmail.com. Se preferir mande seu Banner , ou Feed.
Ao fim do seu texto também darei minha opinião sobre o seu blog. Taí uma forma fácil, rápida e gratuita de divulgar seu BLOG.
Qualquer Dúvida deixe um comentário

OBS: o texto não deve ser muito grande. Dê uma olhada na formatação das postagens do blog e Faça algo parecido.

Abraços Ojuarianos

3 comentários:

táh lira disse...

Oi querido, eu adoraria sim participar desse espaço *-*
EHSESU. Muito obrigada pelo convite viu? Já estou enviando uma postagem de divulgação. Parabéns pelo excelente blog que você tem.
Sucesso, beijos.

Adriano Dohle disse...

Olá, meu caro Helton!

Parabéns pelo seu blog. Excelente! Estou procurando tempo pra dar conta de ler o monte de posts legais que você tem por aqui! Obrigado pela iniciativa em abrir espaço para divulgação de outros blogs. Pode deixar que vou preparar minha postagem de divulgação e vou mandar pra você. Obrigado pela visita, espero que tenha gostado e continue curtindo o meu trabalho. Ah! E quanto ao que você escreveu sobre nunca desistir dos nossos objetivos, pode deixar pois, embora esteja apanhando pra caramba, vou concluir o meu projeto, todo ele! Um abração e obrigado pela força. Boa sorte pra você!

Helton Ojuara disse...

Aguardando companheiro...rs rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...