Resident Evil 4 - O recomeço (?!) 3D

            
Recomeço de que?  Nem acredito que estou dedicando meu tempo escrevendo sobre Resident Evil 4 - O Recomeço. Não que eu seja boçal, não é isso. Adorei os antecessores e gosto do jogo. O problema foi o que fizeram com  este. Fraco do início ao fim. É um retalho de coisas . Pegaram Matrix  +  Os Mortos Vivos + Alien  + Dupla implacável.  Bateram no liquidificador e derramaram o roteiro.  Se Hollywood está sem roteirista - ooolha eeeeu aqui ! Eu faria esse filme virar recorde de arrecadação  por metade do valor que ele custou. Estou  exagerando? nem vou te contar o filme... vou deixar você ir no cinema e perder o dinheiro. Mas vou levantar algumas críticas...
      Primeiro,  sete minutos de filme e o dialogo era " tra tra tra  po  po po pou" - Pelo amor de Deus...qualquer roteirista amador sabe que pra começar um filme com  ação vigorosa tem que ter muito, mais muito talento, senão fica algo meio comédia grega. Isto acontece porque não deu tempo ainda do telespectador desligar o botão  da realidade e entrar no mundo da ficção. Erro grave.
     Segundo, o filme começou com uma coisa inexplicável e terminou inexplicável... ou seja  permaneceu vazio.  Isto não deve acontecer nunca. O telespectador sai do cinema achando que perdeu dinheiro. Pagou por algo que não teve.
     Terceiro,  excesso de efeitos especiais em uma parte do filme ( e olha que eu gosto) e falta em outras partes. Se o telespectador prestar atenção vai ter cena do filme que a minha câmera, a  que eu tenho aqui em  casa, é melhor do que a que eles usaram - humm tô desconfiado que  uma mine -câmera que aparece várias vezes no inicio do filme patrocinou pesado para aparecer...Outro erro. Um filme  já na quarta parte da série... que isso... não precisava.  A essa altura ou se ganha dinheiro com a bilheteria ou não se ganha. Deixa o filme  guardado até aparecer um roteiro bom. 
      Enfim, não contei o filme  como  prometido. Mesmo porque detesto aquelas pessoas que contam o filme todo  antes..... Agora, sinceramente,  espero que eles não tenham afundado o filme    de forma que não der para ter  o próximo... 
     Pelo menos os americanos gostaram... O filme custou 45 milhões e no primeiro final de semana faturou 24 milhões. Tudo bem, convenhamos a cultura americana já há algum tempo não é mais referencia pra nada. Da até pra entender o motivo do filme ainda ter um movimento no EUA , ora os americanos adoram filmes  com pouco  papo e muito tiro.  Se for um re-mix de filmes passados? melhor ainda. Coitados, são tão alienados quanto a classe C e D do brasil.
    Se Hollywood precisar de roteirista , já vou me candidatando , mas vou logo avisando - com tanto roteirista fraco, o meu preço é caro, bem caro.

1 comentários:

Anônimo disse...

eu também esperava mais deste filme. não foi à toa que o cinenma estava vazio rssr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...