Configurando o MotoQ para Internet TIM - fácil , fácil.





CONFIGURAÇÃO DA INTERNET MOTO Q - MOTOROLA

configuração para acesso a internet moto q motorola
configuração válida para operadora tim.
Vamos lá: Essa configuração e so pra entrar na net mms e outras paradas nao me interessam! Se o motoq de vcs eram de outra operadora sujiro q entrem em configurações e depois em conexões GPRS e Proxy e apaguem tudo q tiver lá zerem tudo...rs depois de apagar vá em GPRS e em cima de novo clique e configure da seguinte forma:
Nome: Tim wap.
Conectar-se a: Internet
Ponto de acesso: tim.br
nome de usuario: tim
Senha: tim
Tipo de autenticação: nenhum
Dns primario e secundario: deixem em branco
Endereço de ip: 200.244.116.065
e cliquem em concluído.
Após isso vá no internet explorer selecionem ferramentas, opções, conexões selecionar rede deixe internet e Marque a opção detectar config. automaticamente.Clique em concluido e logo após entre em menu barra de endereços e entrem aonde quiserem...... Só tem mais uma coisa toda vez q eu entro no ie da msg de erro mais é so ir em menu barra de endereço e entrar na boa.....
Espero ter ajudado, eu passei por este problema.
Até mais... fui.
qualquer dúvida deixe um comentario q responderei!

Veja também:
       DIVULGUE seu blog            

2 comentários:

PAULO MARCELINO disse...

parabens rapaz.olha eu liguei pra tim e eles nao souberam configurar esse aparelho,aqui foi facil facil.

felipe disse...

olha eu fis tudo certo
mas quando eu fui ver um video
no youtube deu erro inesperado
o q eu faço?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...