Quem é Jauperi -


                  Quem me conhece sabe - não sou lá muito fã de música. Melhor dizendo, não sou fã de qualquer música. O ato de colocar um CD  para ouvi  algo,  no meu caso, é extremamente  pensado e calculado.  Escutar Rebolation, pelo amor de Deus,  só se for do carro do vizinho, que por sinal está sempre nas alturas... lamentável.  No Brasil como em muitos lugares do mundo,  ora ou outra sempre tem uma bandinha pé de chinelo que por uma coisa ou outra estoura na audiência e depois de um ou dois anos some.  Este tipo de  fato não me comove. Não costumo consumi lixo acústico. 
                  De qualquer sorte, tenho que dar o braço a torcer - Jauperi  tem se mostrado um músico e tanto. Talentoso,  com  melodias dançantes, alegres  e poéticas até .  Quem já ouviu sabe do que falo.  Sempre crítico Salvador pelo Lixo que produz, mas não é que de vez em quando surgi algo bom!... acho que estou ficando meio frouxo, cedendo  as  peculiaridades da terrinha de todos os santos. Vou deixar aqui um link para  as músicas de Jauperi.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...